sábado, 29 de março de 2014

10 melhores blogs de moda do país:

Oi meninas, vou listar os 10 melhores blogs de moda do país, alguns eu nunca li, mas outros eu sou super fã, vamos a lista:
1.Garotas Estúpidas: a autora desse blog é a Camila Coutinho, it girl número 1 do Brasil, ela posta no blog tudo que envolve o mundo feminino.
2.Super Vaidosa: a autora desse blog é a Camila Coelho, que posta cada tutorial de make incrível que eu fico babando.
3.Depois dos Quinze: provavelmente a Bruna Vieira não sabe, mas ela já me ajudou muito com seus posts.
4.Blog da Thássia: já li alguns posts e achei os looks muito lindos
5.Just Lia: a autora desse blog é a Lia Camargo que fala de diversos assuntos que as mulheres gostam, mas eu nunca li.
6.Coisas de Divas: a as curitibanas autoras desse blog são Sabrina, Thaís e Marina que são lindas demais e posta vários posts de makes, moda, beleza e eu sou mega fã.
7.Pausa para Feminices: esse blog é feito pela jornalista Bruna Tavares e lá tem bastantes tutoriais de makes incríveis.
8.Lala Rudge: o blog é feito pela Lala Rudge e Maria Alburquerque Rudge e tem looks incríveis.
9.Blog da Mariah: o blog é feito pela Mariah Lopes, mas eu nunca li, mas me disseram que era ótimo.
10.Lalá Noleto: esse blog é ótimo, fala de tudo que mulher ama, makes, dietas, moda e muito mais.
Comentem o que acharam o do post  e boa noite
p.s: meninas, criei agorinha o twitter oficial do blog, olha o link @falamyka, vou fazer vários tweets de tudo, ok? beijooo e boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário