quinta-feira, 20 de março de 2014

tag: sim, sou blogueira


Tag: sim, sou blogueira:

Olá meninas, hoje eu vou responder mais uma tag que eu curte muito e então resolvi responder.

1-Porque e quando criou seu blog?

Por que eu precisava dividir tudo que eu gosto e tudo que eu sei com várias pessoas, e eu encontrei isso no meu blog.

2-Quais os principais assuntos do seu blog?

Moda, beleza, amor, comportamento, televisão.

3-Como tem sido a vida de Blogueira?

Ótima, chego da escola, almoço, descanso, estudo, e me dedico pro blog.

4-Qual a parte chata da vida de Blogueira?

Até agora não encontrei nada.

5-O que tem de melhor em ser Blogueira?

Fico sempre por dentro das tendências, me atualizo muito de tudo um pouco e recebo muitas perguntas de leitoras e isso me deixa muito feliz

6-Aonde deseja chegar com o seu Blog?

Quero transformar em site e trabalhar muito com ele e que isso se torne meu trabalho

7-Seu blog pra vc é profissional ou passa-tempo?

Não posso considera-lo pão posso considera-lo profissional porque eu não recebo nada dele, mas quero transforma-lo em algo profissional

8-Quais blogs acompanha, e quais indica?

Taciele Alcolea, Garotas Estúpidas, Depois dos quinze e Menina de dotes.

9-Tem sido fácil o convívio com seguidoras e leitoras?

Sim, recebo perguntas no email e faço questão de responder todas.

10-Seu blog ja esta como quer, ou ainda deseja mudança?

Não, quero transformar em site, mudar layot e transforma-lo em algo profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário