quarta-feira, 19 de março de 2014

Minhas atrizes favoritas.


Olá meninas, hoje eu vou falar mais um pouco sobre mim, resolvi listar as minhas atrizes favoritas. Eu sou fã de muitas atrizes e admiro muitas atrizes também, então resolvi listar algumas atrizes que amo.

1.  Marjorie Estiano: eu a acho muito talentosa, carismática, linda demais e muito simpática. Ela coleciona papeis de mocinhas fortes como a Maria Paula de duas caras e a Laura de lado a lado, e em minha opinião é uma das atrizes mais talentosas do país. Só acho que a globo devia dar mais papéis de destaque para ela, a emissora tem uma joia rara na emissora.

2.  Adriana Esteves: ela está marcada como Carminha, mas antes Adriana Esteves já era considerada uma das melhores atrizes de sua geração, agora com um personagem tão forte, ela com certeza está eternizada.

3.  Nathalia Dill: eu a acho muito linda, fofa e talentosa, ela faz todos os seus personagens com uma naturalidade admirável e ela sabe fazer tanto um papel mais sério quanto um papel mais cômico.

4.  Bruna Marquezine: acho essa atriz tão jovem com um talento tão incrível, eu a acho linda e muito talentosa.

5.  Marina Ruy Barbosa: é outra jovem muito talentosa, carismática, fashionista pra caramba e muito fofa.

6.  Viviane Pasmanter: atualmente como a Shirley de em família, ela está arrasando em mais um papel como sempre arrasou, ela possui um currículo com muitos papeis de vilãs e destaques em novelas, peças de teatro, cinema e possui um talento admirável desde de quando interpretava a Debora de Felicidade.

Bom meninas, espero que tenham gostado de saber mais um pouco sobre mim

p.s: talvez amanhã não irei postar nada por que sexta-feira eu tenho simulado e preciso estudar muito, mas eu prometo que na sexta-feira mesmo vou fazer 3 posts.

Beijoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário