quarta-feira, 19 de março de 2014

Melhores do ano


Olá meninas, hoje eu resolvi falar um pouco sobre o prêmio MELHORES DO ANO DO FAUSTÃO. No segundo post vou falar dos looks de todas as famosas que estavam na cerimônia.

Nesse post vou dar a minha opinião sobre a premiação.

Melhor ator/atriz mirim: O ganhador foi o Nilson De Além do horizonte, o ator JP Rufino. Eu achei justo porque as outras concorrentes já são ganhadoras, Klara Castanho e Mel Maia, ele é carismático, fofo,  ótimo ator, então, o prêmio foi merecidíssimo.

Melhor cantora: Ivete Sangalo foi eleita de novo como melhor cantora. Ela linda, carismática e talentosa e o prêmio foi muito merecido.

Melhor ator: O Félix foi o personagem que mais roubou a cena em 2013, mas não gostei do Bruno Gagliasso ser indicado. O personagem dele na novela Jóia Rara é chato, eu preferia que o indicado fosse o Carmo Dalla Vechia que possui um personagem bem melhor do que o Bruno Gagliasso.

Melhor ator revelação: Não gostei do Anderson Di Rizzi ter ganhado, porque pra mim, para ganhar esse prêmio precisa ser um ator estreante em novelas, o que não o caso dele que fez novelas como Morde e Assopra e Gabriela, e todos com papeis de destaque.

Pra mim, quem merecia o papel era o ator Igor Rickli, que soube fazer um papel ótimo como doido e vilão completamente obcecado pela Esther interpretada pela Grazi Massafera.

Melhor atriz: esse foi com certeza, o prêmio mais injusto que já vi. Quem merecia era Vanessa Giácomo. Paola Oliveira era uma péssima atriz, maioria de seus personagens parecem ter o mesmo perfil, mocinhas ingênuas, inocentes, bobinhas e apaixonadas. Vanessa Giácomo me surpreendeu com essa personagem, outra atriz que só fazia mocinhas, essa personagem ardilosa e vingativa vai ficar com certeza marcada na sua carreira, mas o prêmio foi muito injusto.

Melhor atriz coadjuvante: todo mundo sabia qua a Tetê parachoque paralama ia ganhar. Ela começou como uma personagem sem muito destaque, mas o talento de Elizabeth Savalla mostra que não adianta colocar um personagem de rica ou pobre, que ela vai saber manusear muito bem o personagem.

Música do ano: Prepara que a música do ano foi Show das poderosas que foi uma das músicas mais tocadas nas rádios de todo Brasil, prêmio muito merecido.

Melhor atriz revelação: Não sei porque indicaram a Ju Paiva, ela não é revelação, ela fez novelas como Cama de gato, Ti ti ti, Cheias de charme, malhação e agora além do horizonte, então ela não é revelação, como a Tatá Werneck e Maria Casadevall, Tatá Werneck arrasou no papel e foi muito merecido, mas Maria Casadevall também arrasou.

Melhor ator coadjuvante: Thiago Fragoso arrasou no papel de Niko, mas os outros concorrentes também atuaram muito nos seus papeis, mas Thiago Fragoso me surpreendeu.

Melhor jornalista: não tivemos muitos concorrentes fortes esse ano, Willian Bonner já é acostumado a ganhar esse prêmio perdendo pra mulher que deixou de ser jornalista para ser apresentadora que está ótima, mas acho Willian Bonner ótimo jornalista.

Melhor cantor: não sou fã do Thiaguinho, mas ele merecia o prêmio, não gostei do Luan Santana ter ganhado o prêmio, enquanto Daniel não vi ele lançar um sucesso esse ano, ele só apareceu graças ao The Voice Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário