segunda-feira, 17 de março de 2014

O primeiro amor a gente nunca esquece.


Ai o primeiro amor a gente nunca esquece, né? É como se o mundo se transformasse num paraíso e só existisse a pessoa que você está apaixonada, né?

Mas também, em alguns casos, só passa de uma ilusão. Quem nunca teve uma desilusão amorosa e ficou desolada depois, do tipo que não queria nem sair de casa nem comer.

Duas amigas minhas passaram por uma coisa pior que a minha, elas eram melhores amigas e ficaram com o mesmo garoto ao mesmo tempo, até que chegou o aniversário de uma amiga e o garoto mandou uma mensagem dizendo que as duas eram um bando de vagabundas e tal.

Então não se iludem quando você ficar com o garoto mais top do colégio, e principalmente se ele tem fama de mulherengo do tipo de homem que já passou o rodo na escola inteira.

Então cuidado pra não acabar humilhada ou triste.

Não dei exemplo de mim mesma porque eu nunca namorei, mas eu tive uma desilusão amorosa, mas não foi nada demais.

Beijoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário