quinta-feira, 20 de março de 2014

Tag: blogueira iniciante


Olá meninas, hoje eu resolvi fazer a tag blogueira iniciante, vou responder 8 perguntinhas sobre mim e sobre o blog:

1.Qual seu nome, quantos anos você tem e qual é o seu blog/canal ?

Meu nome é Mykah Santos Costa, tenho 13 anos e o meu blog é o Mundo da Mykah

2.Porque começou o blog e/ou o canal ?

Porque sempre gostei de ficar por dentro de tudo que envolve o mundo feminino e criei o blog pra dividir minhas opiniões e tudo que envolve o mundo feminino.

3.A quanto tempo estão ativos ?

Pouco menos de um mês.

4.Você tem ou teve uma guru de inspiração ?

Várias. Taciele Alcolea, Camila Coutinho, Thássia Naves, Bruna Vieira, Maria Fernanda Barbosa e muitas outras.

5.O que sua família e amigos acham sobre isto ?

Não tenho muitos amigos, não gosto muito de me misturar e minha mãe não curte muito, porque ela acha que vai atrapalhar nos meus estudos, mas acredito que o meu blog vai pra frente.

6.Que tipo de conteúdo há em seu canal ou blog ?

De tudo um pouco. Falo de moda, famosos, televisão, novelas, premiações, filmes e muitos outros assuntos.

7.Pretende exercer uma profissão ligada ao blog/canal ?

Sim, quem sabe jornalista de moda ou algo do gênero.

8.Cite uma blogueira iniciante que você acompanha sempre !

Carol Artico

Nenhum comentário:

Postar um comentário