segunda-feira, 24 de março de 2014

Dicas para blogueiras iniciantes.


Olá meninas, hoje eu resolvi fazer algumas dicas para blogueiras iniciantes, apesar de eu ser uma.

1.  Deixe seu blog sempre atualizado: não importo do que se trata o seu blog, deixe ele sempre atualizado. Quando um leitor gosta do seu texto, ele vai ver de novo seu blog e tá o mesmo texto, então é para isso que é bom está com um blog atualizado.

2.  Escolha um título fácil: já vi blogs super legais com nomes grandes e em inglês que eu não lembrei mais o nome de tão difícil, por isso que é bom nomes fáceis e objetivos.

3.  Escolha do assunto: pra que você quer falar de moda se você não sabe nem o que é tendência, não adianta você criar um blog se não paciência para pesquisar, estudar.

4.  Evite abreviações e gírias: quando for escrever, evite trocar a palavra você por vc ou mesmo por msm e assim sucessivamente, fica feio esses textos com essa gírias e abreviações, o máximo que você pode fazer é o rsrsrs ou ; ).

5.  Faça uma newsletter: algumas pessoas gostam tanto do blog que gostam de receber todas as notícias no email e isso atrai mais leitores.

6.  Faça redes sociais do blog: eu ainda não fiz por que o blog é muito recente, mas é bom criar uma fan page no facebook, uma conta no twitter e uma conta no instagram se caso seu blog é de moda.

7.  Crie um canal no youtube: se caso você fala de moda ou beleza é bom criar um canal no youtube, eu ainda não consigo gravar, quando eu tento gravar, sai uma porcaria, mas é muito bom criar um canal no youtube.

Meninas espero que tenham gostado do post de hoje e comentem o que acharam e beijoooo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário