sábado, 29 de março de 2014

Favoritos das blogueiras:

Olá meninas, hoje eu vou fazer mais um post e vou falar sobre os favoritos das blogueiras, sabe aqueles itens de maquiagem que as blogueiras famosas vivem mostrando e diz que é muito bom, então resolvi listar todos os itens:
batom-MAC: esses batons são ótimos e os mais comentados pelas blogueiras são as cores pink nouveau, rosa snob e o vermelho roby woo.
pinceis-sigma beauty: meu sonho é ter o kit completo de pinceis da sigma, muitas blogueiras possuem ele, mas ele é caro.
sombra-paleta naked, urban decay: eu já vi essa paleta no blog da Bruna Vieira e as coressão lindas demais.
pó/base-studio fix power MAC: eu ainda não experimentei nenhum item de maquiagem da MAC, mas todas as blogueiras que eu já vi falam da sua qualidade e dessa base/pó.
blush-orgasmo nars: essa cor é linda demais e já vi a Camila Coelho usando, é muito lindo.
Rímel: colossal maybeline: ele tem um preço bem acessível, mas é difícil encontrar em Belém, mas vai deixar seus cílios lá em cima.
p.s: apartir de junho, vou fazer mais tutoriais de maquiagem porque vai abrir um novo shopping em Belém e nele vai ter a loja da MAC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário